IF Sul-rio-grandense publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto; confira
Sexta-feira, 6 de novembro de 2020 às 14h06
IF Sul-rio-grandense publica edital de Processo Seletivo

O Instituto Federação de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de professor substituto, a fim de atuar no Campus Passo Fundo e ministrar aulas na área de controle e processos industriais.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em engenharia mecânica, curso superior de tecnologia em processos de fabricação e graduação em engenharia metalúrgica.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, acrescido de auxílio-alimentação, além de auxílio-transporte quando necessário.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, no período de 9 a 15 de novembro de 2020 mediante preenchimento do formulário eletrônico (anexo do edital), encaminhado com os documentos especificados no edital ao seguinte endereço de e-mail: deap@passofundo.ifsul.edu.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de desempenho de caráter eliminatório, realizada de forma remota, além de análise do currículo, ambos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vale ressaltar que a prova de desempenho didático abordará os seguintes temas designados por meio de sorteio: metalurgia da soldagem; degradação dos materiais diagrama de equilíbrio ferro-carbono; tratamento térmicos dos aços; imperfeições cristalinas e mecanismos de aumento de resistência dos metais.

Vigência

O Processo Seletivo será válido durante dois anos, não sendo possível a possibilidade de prorrogação.

Para mais informações, consulte o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: