IF Sul-rio-grandense: novo Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto; confira
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 14h03
IF Sul-rio-grandense: novo Processo Seletivo é divulgado

O Instituto Federação de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de professor substituto, a fim de ministrar aulas na área de informação e comunicação, na cidade de Bagé.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em nível superior, com habilitação na respectiva área de tecnologia conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.121,76 e R$ 5.742,14, acrescido de auxílio-alimentação, além de auxílio-transporte quando necessário.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente de forma eletrônica, a partir das 8h de 18 de junho de 2021 até as 12h do dia 23 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: gabdirbage@ifsul.edu.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de desempenho didático, realizada de forma remota, além de análise do currículo, ambos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de dois anos, no qual não há possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: