IF Sul Rio-Grandense divulga Processos Seletivos de Professores

As vagas são para os Campi de Camaquã e Sapucaia do Sul.
Terça-feira, 11 de abril de 2017 às 08h13
IF Sul Rio-Grandense divulga Processos Seletivos de Professores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IF Sul Rio-Grandense divulga abertura de dois Processos Seletivos de Professores Substitutos nas áreas de Ambiente e Saúde (1) e de Artes (1), destinados aos Campi de Camaquã e Sapucaia do Sul, respectivamente.

O edital de nº 56/2017 oferece a vaga para a área de Ambiente em Saúde, para a qual é exigido ter Bacharelado ou Licenciatura em Biologia; Engenharia Ambiental, Sanitária, ou Agronômica; Tecnologia em Controle, Saneamento, Gestão, ou Tecnólogo Ambiental; Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia.

Já o de nº 57/2017 a área ofertada é de Artes, tendo como requisitos de habilitação possuir Licenciatura em Artes Visuais ou em Educação Artística.

As inscrições se iniciaram hoje e vão até o dia 13 de abril de 2017, sendo realizadas pessoalmente no campus para qual a vaga é destinada, e posteriormente, deverá ser feita a emissão do boleto com a taxa de inscrição no valor de R$ 40,00, por meio do site www.ifsul.edu.br.

No ato, o interessado deverá apresentar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida; cópia e original do Documento Oficial de Identidade; do documento comprobatório da habilitação exigida; curriculum vitae comprovado; comprovante de recolhimento da taxa de inscrição; e de estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço militar.

A seleção dos profissionais será feita por Prova de Desempenho, que consistirá em entregar à Banca Examinadora o plano de aula e ministrá-la em até 30 minutos, em que serão avaliados os conhecimentos específicos e a capacidade pedagógica do candidato. Além disso, também haverá Análise do Curriculum entregue no ato da inscrição, feito de forma pontuada.

Estes Processos Seletivos serão válidos por dois anos improrrogáveis, sendo que os contratados irão atuar com carga horária de 40h semanais, correspondente a remuneração que pode chegar até o valor de R$ 4.117,35, dependendo da titulação do profissional. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: