IF Sul-rio-grandense contratará profissional para atuar em Bagé

Cargo ofertado é o de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.
Quarta-feira, 1 de novembro de 2017 às 08h45
IF Sul-rio-grandense contratará profissional para atuar em Bagé

Com o objetivo de contratar um Técnico Especializado em Linguagem de Sinais, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF Sul-rio-grandense) dará início a um novo Processo Seletivo. Esta seleção terá validade de dois anos, sendo improrrogável.

Ao atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, no município de Bagé - RS, o profissional contratado receberá remuneração mensal de R$ 4.180,66, podendo haver ainda benefícios como Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte e Auxílio Pré-Escolar.

Poderão participar candidatos com Nível Superior em qualquer área, cursado em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, e curso de tradução e interpretação com habilitação em Libras/Língua Portuguesa de, no mínimo 160 horas; ou Nível Superior em qualquer área, cursado em instituição reconhecida pelo MEC, e certificado de ProLibras.

Os interessados deverão garantir participação exclusivamente no período de 6 a 8 de novembro de 2017, no horário das 14h às 17h, no Campus Bagé, situado na Avenida Leonel de Moura Brizola, nº 2.501, bairro Pedra Branca. A taxa de participação é de R$ 40,00.

Como forma de avaliar os concorrentes, haverá aplicação de duas etapas distintas, sendo elas: Prova de Desempenho Didática e também Análise de Currículo, conforme determina o edital completo disponibilizado em nosso site para a consulta de informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: