IF Sul-rio-grandense anuncia um novo Processo em Bagé - RS

Oportunidade disponibilizada é para a a função de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 às 10h20
IF Sul-rio-grandense anuncia um novo Processo em Bagé - RS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-Rio-Grandense) divulgou o novo Processo Seletivo.

Esta seleção tem como objetivo o preenchimento de uma vaga de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.

É necessário que os interessados tenham a graduação em qualquer área, curso de tradução e interpretação com habilitação em Libras/ Língua Portuguesa.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 e 14 de fevereiro de 2020, no Campus Bagé, Gabinete da Direção, localizado na Avenida Leonel de Moura Brizola, nº 2501, Pedra Branca, o horário de terça à quinta-feira é das 09 às 13h e na sexta feira das 09 às 11h.

A taxa de participação é de R$ 40,00, os candidatos que declararem hipossuficiência de recursos financeiros, estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico podem garantir a isenção até o dia 12 de fevereiro de 2020.

Ao profissional que for efetivado terá o vencimento de de R$ 4.180,66 em regime de 40 horas semanais, acrescido de outros benefícios como o auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

A avaliação dos concorrentes se dará por meio de Análise de Curriculum Vitae e aos que forem selecionados terão que realizar Prova de Desempenho Didático/ Prático.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois anos, de caráter improrrogável, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: