IF Sul de Minas publica Processo Seletivo de Professores Substitutos

Instituto tem três vagas disponíveis nos campi de Passos e Poços de Caldas
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 12h56
IF Sul de Minas publica Processo Seletivo de Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) divulgou Processo Seletivo que objetiva à contratação de três Professores Substitutos, das áreas de Língua Portuguesa e Inglesa e Enfermagem, conforme necessidade da unidade.

Para participar, o interessado deve ter formação mínima de Especialização na área, caso seja contratado terá direito a remuneração de R$ 3.359,89 a R$ 5.426,30, dependendo de sua titulação, e exercerá atividade em regime de 40h semanais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de janeiro de 2017 no site www.ifsuldeminas.edu.br, cuja ficha que será gerada deve ser impressa e enviada junto com os documentos necessários via postal para o IF Sul de Minas.

A única etapa de seleção será por meio de prova de títulos, a serem entregues conforme as especificações do edital, que está disponível para consulta em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses a partir da publicação do resultado final, e pode ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: