IF Sul de Minas anunciou novo Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para profissionais com, no mínimo, especialização na área de interesse; confira os detalhes
Quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 11h50
IF Sul de Minas anunciou novo Processo Seletivo para docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor Substituto, com profissionais com, no mínimo, especialização na área de interesse.

Segundo o Edital, há oportunidade para as áreas de: Administração; Artes; Geografia; Química; Pedagogia; Libras/Pedagogia; Educação Física; Sociologia; Filosofia/Sociologia; Biologia; História; Matemática; Língua Portuguesa; Física; Engenharia Ambiental; Língua Inglesa; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Ciência da Computação; Redes de Computadores; Informática; Mecânica; Enfermagem; Moda; Comunicação; Filosofia; Agronomia; Alimentos; Sociologia/Geografia; Direito; Zootecnia; Língua Espanhola.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 ou 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.459,95 a R$ 5.831,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 31 de maio de 2022 até 13 de junho do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do IF Sul de Minas. A ficha gerada no processo de inscrição, deverá ser encaminhada para o email concurso@ifsuldeminas.edu.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa, que compreenderá prova de títulos. Serão levados em conta os critérios e pontuação constantes no Edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente, conforme legislação vigente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: