IF Sudeste MG anuncia novo Processo Seletivo para Professor

Seleção é destinada à contratação de Docente em diversas áreas de atuação.
Terça-feira, 19 de novembro de 2019 às 11h14
IF Sudeste MG anuncia novo Processo Seletivo para Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - IF Sudeste MG, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Professor Substituto, a ser lotado no Campus Juiz de Fora - MG.

No entanto, as vagas estão distribuídas entre as seguintes áreas: Engenharia Elétrica (1); Educação Física (1) e Filosofia (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Superior, bem como Especialização, Mestrado ou Doutorado, relativo à área em que pretende concorrer.

Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 3.130,85, acrescido de retribuição por titulação.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 13 a 27 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.ifsudestemg.edu.br.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao extrato do edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: