IF Sudeste de Minas - MG abre Processo Seletivo para Professor em Muriaé

A vaga é para Docente na área de Engenharia Elétrica.
Terça-feira, 11 de agosto de 2015 às 10h53
IF Sudeste de Minas - MG abre Processo Seletivo para Professor em Muriaé

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas), recebe as inscrições do Processo Seletivo para Professor Substituto para o Campus de Muriaé - MG.

Há uma oportunidade para Professor na área de Engenharia Elétrica. Os interessados em se candidatar devem apresentar graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Controle e Automação, entre outros requisitos informados no edital de abertura.

O salário inicial é de R$ 2.814,01, podendo chegar a R$ 5.143,41, por retribuição de titulação, para desempenhar atividades em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de agosto de 2015, pelo site www.ifsudestemg.edu.br.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas de desempenho didático e de títulos. Os exames de desempenho didático, provavelmente serão realizados no dia 26 de agosto de 2015, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Coronel Monteiro de Castro, nº 550, bairro Barra.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: