IF Sudeste de Minas Gerais anuncia três novos Processos Seletivos

Oportunidades são para diferentes áreas e Campis de atuação.
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018 às 13h36
IF Sudeste de Minas Gerais anuncia três novos Processos Seletivos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas) está com inscrições abertas para três Processos Seletivos que contratarão Professores Substitutos nos Campi de Rio Pomba, Avançado de Bom Sucesso e Muriaé.

Há vagas nas áreas de Engenharia de Segurança do Trabalho (1), Ciências Exatas e da Terra (1) e Engenharias/ Administração (1). Com jornadas de 40 horas semanais, os profissionais receberão remunerações variáveis de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, conforme a titulação.

A partir de hoje, 19 de fevereiro de 2018, os interessados poderão se inscrever, por meio do site www.ifsudestemg.edu.br, até o dia 4 de março de 201. 8Já a avaliação dos inscritos constará de Provas de Desempenho Didático e também de Títulos - Avaliação Curricular.

Os presentes Processos Seletivos terão prazo de validade de um ano, podendo estes ainda serem prorrogados por igual período, de acordo com os editais completos nº 07, 08 e 09/2018 disponibilizados recentemente para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: