IF Sertão Pernambucano - PE realiza Processo Seletivo para Professor Substituto

Inscrição deve ser feita entre dias 15 e 29 de outubro de 2015.
Quarta-feira, 14 de outubro de 2015 às 08h17
IF Sertão Pernambucano - PE realiza Processo Seletivo para Professor Substituto

Em Pernambuco, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão) anuncia a realização de Processo Seletivo para Professor Substituto com salário de R$ 3.799,70.

Desta vez, as oportunidades são para as áreas de Agricultura Geral (1 vaga) e Anatomia e Fisiologia Vegetal e Floricultura e Paisagismo (1 vaga). Os profissionais devem atuar no Campus Petrolina Zona Rural, por 40h semanais.

A sua inscrição deve ser feita entre os dias 15 e 29 de outubro de 2015, no setor de Gestão de Pessoas do Campus Petrolina Zona Rural, localizado na Rodovia BR 235, km 22, Projeto Senador Nilo Coelho - N4. Não esqueça de pagar a taxa de R$ 60,00, por meio de boleto na agência descrita no documento de abertura.

Já a classificação dos candidatos ocorrerá por meio de duas etapas: Provas de Desempenho Didático e de Títulos, sendo que a primeira está prevista para ser aplicada entre 4 e 5 de novembro de 2015.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, no entanto pode ser prorrogado. Mais informações, você confere no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: