IF Goiano retifica e prorroga Processo Seletivo de Professor Substituto

São vagas nas áreas de Física e Letras destinadas ao Campus Iporá.
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 09h33
IF Goiano retifica e prorroga Processo Seletivo de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) prorroga data de inscrição e anuncia retificação dos requisitos de cargo na área de Letras - Português/ Inglês disponível no Processo Seletivo Simplificado, que é voltado à contratação e formação de cadastro reserva de Professor Substituto, para atuar no Campus Iporá.

Agora com nova data, as inscrições vão até hoje, 25 de julho de 2017, por meio do site www.ifgoiano.edu.br, em que deverá ser feito o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição e ao fim, emitir o boleto bancário com a taxa no valor de R$ 50,00.
As vagas são para atuar nas áreas de Física (1) e Letras - Português/Inglês (1), sob a carga horária de 40h semanais e com remuneração de até R$ 5.697,61, dependendo da titulação do profissional. Para isso, é exigido que os profissionais tenham Licenciatura e Bacharelado na área do cargo pretendido.

Os inscritos serão selecionados a partir da realização de uma Prova de Desempenho, prevista para o dia 2 de agosto de 2017, que consistirá em ministrar uma aula com duração máxima de 45 minutos, a respeito de um tema a ser sorteado; e uma Prova de Títulos, com base nos documentos de comprovação de requisitos, que devem ser entregues no dia da avaliação anterior.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, que pode ser prorrogado por igual período, havendo interesse deste IF Goiano. Para mais informações, acesse o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: