IF Goiano realiza Processo Seletivo para Docente em Morrinhos

Três vagas serão preenchidas por profissionais graduados e que tenham especialização
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 10h39
IF Goiano realiza Processo Seletivo para Docente em Morrinhos

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) destinado à contratação, por tempo determinado, de professor substituto para atuação no campus Morrinhos.

Há uma vaga na área de Química e duas para Pedagogia, ambas com jornada de trabalho semanal de 40 horas, e remuneração variável de R$ 3.130,85 a R$ 4.304,92 de acordo com a titulação apresentada pelo profissional.

Para concorrer é necessário que o docente tenha licenciatura na área com, no mínimo, especialização concluída.

Cabe ao profissional interessado em participar preencher a ficha no site do IF Goiano, entre os dias 2 a 18 de agosto de 2021 e efetuar o pagamento da taxa no valor de 30,00. Candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura disponível para consulta em nosso site podem solicitar isenção da taxa de inscrição até o dia 15 de agosto de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de duas etapas compostas por prova de títulos e prova de desempenho didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A prova de desempenho didático está prevista para ser aplicada a partir das 8h do dia 24 de agosto de 2021, por meio de videoconferência.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: