IF Goiano promove Processo Seletivo com duas vagas

Não será cobrado valor referente à taxa de inscrição
Quinta-feira, 11 de março de 2021 às 09h36
IF Goiano promove Processo Seletivo com duas vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), do campus Avançado de Hidrolândia, torna pública a realização do novo Processo Seletivo de nível superior que visa a contratação, por tempo determinado, de professores substitutos.

De acordo com o documento publicado, esta seleção busca preencher duas vagas disponíveis, dentre os docentes licenciados ou bacharéis nos cursos de letras (1) e geografia (1), em jornada de 40 horas semanais, com remuneração equivalente a Classe D I de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, incluindo titulação se houver.

Atribuições das funções

Mediante a contratação, os docentes devem ministrar aulas e orientar a aprendizagem do aluno para alunos do ensino médio e técnico; elaborar programas, planos de curso e de aula no que for de sua competência; avaliar o desempenho dos alunos atribuindo-lhes notas ou conceitos nos prazos fixados; cooperar com os serviços de orientação, educação e supervisão escolar; promover experiências de ensino e aprendizagem contribuindo para o aprimoramento da qualidade do ensino e executar outras atividades compatíveis com o cargo.

Participação da seletiva

As inscrições, que tiveram início no dia 9 de março de 2021, serão recebidas até às 23h59 do dia 21 do mesmo mês e ano, por meio do endereço eletrônico da IF Goiano. Não será cobrado valor referente à taxa de inscrição.

A seleção será formada por prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório e prova de desempenho didático de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos inscritos devem realizar a entrega dos títulos com documentos comprobatórios, de forma presencial no câmpus Avançado Hidrolândia, localizado na Estrada São Brás, Km 4, Zona Rural, no dia 25 de março de 2021, no período das 8h às 16h.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: