IF - Goiano: novo Processo Seletivo é realizado em Catalão

Seleção oferta uma vaga ao cargo de Professor Substituto na área de informática; confira
Sábado, 15 de maio de 2021 às 10h11
IF - Goiano: novo Processo Seletivo é realizado em Catalão

O Instituto Federal Goiano (IF - Goiano) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de um Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de informática, subárea de redes de computadores e arquitetura, no Campus Avançado Catalão.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato possua graduação em ciência da computação ou graduação em sistemas de informação ou graduação em análise de desenvolvimento de sistemas ou graduação em tecnologia de redes de computadores ou graduação em engenharia elétrica com ênfase em telecomunicações. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer as vagas ofertadas, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 19 a 26 de maio de 2021, por meio do site do IF - Goiano.

É importante destacar que a entrega dos títulos deverá ocorrer até 28 de maio 2021, no setor de protocolos do IF Goiano, Campus Avançado Catalão, Rrua Ademar Ferrugem, nº 840 - Santo Antônio. O atendimento é das 8h30 às 11h e das 13h30 às 15h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, além de prova de desempenho didático, realizada de forma remota na data prevista de 2 de junho de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: