IF Goiano em Rio Verde seleciona Professor

IF Goiano abre inscrições para Professores de Química e Contabilidade em Rio Verde com salário de R$ 2.814,01 e prova de Desempenho Didático no dia 6 de maio.
Quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 16h53
IF Goiano em Rio Verde seleciona Professor

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) já está recebendo as inscrições dos profissionais interessados em concorrer às vagas de Professor de Química (1) e de Contabilidade (1).

As oportunidades abertas serão preenchidas no campus Rio Verde, e a atuação dos participantes será em jornadas de 40 horas semanais, o que resulta em remuneração de R$ 2.814,01.

Para concorrer os interessados precisam apresentar licenciatura ou bacharelado em Química, ou ainda formação de nível superior em Engenharia Química e Contabilidade.

As inscrições devem ser efetuadas até 3 de maio de 2015, exclusivamente pelo site www.ifgoiano.edu.br, de forma gratuita. Os inscritos serão submetidos à Prova de Desempenho Didático, prevista para ser aplicada em 6 de maio de 2015.

O resultado final será válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser conferidos no arquivo disponível em nosso site.

Compartilhe: