IF Goiano divulga Processo Seletivo para docente no campus Iporá

Profissional deve dispor de 40 horas por semana para cumprir as atividades previstas
Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 às 09h51
IF Goiano divulga Processo Seletivo para docente no campus Iporá

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) destinado à contratação, por tempo determinado, de professor substituto para atuação no campus Iporá.

Há uma vaga na área de Informática com jornada de trabalho semanal de 40 horas, e remuneração variável de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação apresentada pelo profissional.

Para concorrer é necessário que o docente tenha bacharelado em ciência da computação; bacharelado em engenharia da computação; bacharelado em engenharia de software; bacharelado em análise de sistemas; bacharelado em sistemas de informação; tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas; tecnologia em processamento de dados; - tecnologia em redes de computadores.

Cabe ao profissional interessado em participar preencher a ficha no site do IF Goiano, entre os dias 22 a 28 de setembro de 2021 e efetuar o pagamento da taxa no valor de 50,00. Candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura disponível para consulta em nosso site podem solicitar isenção da taxa de inscrição até o dia 24 de setembro de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de duas etapas compostas por prova de desempenho e prova de títulos, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A prova de desempenho didático está prevista para ser aplicada no dia 6 de outubro de 2021, por meio de videoconferência.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: