IF Goiano divulga Processo Seletivo para docente em Trindade

Para concorrer é necessário que o Docente tenha bacharelado em engenharia elétrica
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 15h24
IF Goiano divulga Processo Seletivo para docente em Trindade

Encontram-se abertas a partir desta quarta-feira (21) as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) destinado à contratação, por tempo determinado, de professor substituto para atuação no campus Trindade.

Há uma vaga na área de Engenharia Elétrica, com jornada de trabalho semanal de 40 horas, e remuneração variável de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 de acordo com a titulação apresentada pelo profissional.

Para concorrer é necessário que o docente tenha bacharelado em engenharia elétrica e se inscreva no período de 21 de julho a 2 de agosto de 2021.

Cabe ao profissional preencher a ficha no site do IF Goiano, e efetuar o pagamento da taxa no valor de 50,00. Candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura disponível para consulta em nosso site, podem solicitar isenção da taxa de inscrição entre os dias 21 a 23 de agosto de 2021. O resultado dos pedidos de isenção da taxa será publicado no dia 27 de julho de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de duas etapas compostas por prova de títulos e prova de desempenho didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A prova de desempenho didático está prevista para ser aplicada a partir das 8h do dia 18 de agosto de 2021, no campus Trindade, localizado na Avenida Wilton Monteiro da Rocha, s/nº, Setor Cristina II - Expansão.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: