IF Goiano Campus Rio Verde abre vaga para Professor Substituto

IF Goiano - Campus Rio Verde abre inscrições para contratação de Professor Substituto na Área de Matemática. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 às 17h22
IF Goiano Campus Rio Verde abre vaga para Professor Substituto

O Instituto Federal Goiano - IFG Campus Rio Verde, informa que estão abertas as inscrições para contratação por tempo determinado de um Professor Substituto. O docente irá atuar ministrando aulas na Área de Matemática, na disciplina de Álgebra, Geometria, Cálculo.

Para participar os candidatos devem ser graduados em Matemática e atender as exigências de graduação e titulação especificadas no edital.

A inscrição para serão gratuitas e devem ser realizadas no período de 06 a 16 de fevereiro de 2013, no site rioverde.ifgoiano.edu.br/concursos. Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado deverão acessar site a partir do dia 17 de Fevereiro para verificar o deferimento de sua inscrição.

Haverá Prova de Desempenho, de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Segundo consta em edital o docente irá atuar em um regime de trabalho de 40 horas semanais e receberá a remuneração corresponde a titulação.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse deste IF Goiano - Campus Rio Verde

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: