IF Goiano anuncia Processo Seletivo no Campus Avançado de Hidrolândia

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Agronomia; veja como participar
Sexta-feira, 13 de outubro de 2023 às 08h51
IF Goiano anuncia Processo Seletivo no Campus Avançado de Hidrolândia

No estado de Goiás, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor substituto, no Campus Avançado de Hidrolândia.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Agronomia, para lecionar Ciências Agrárias: Botânica / Fisiologia Vegetal, Anatomia e Morfologia Vegetal; Zoologia/ Zoologia Geral; Fitossanidade/ Fitopatologia, Microbiologia Agrícola, no Ensino Superior e Técnico Integrado ao Ensino Médio.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa de nível superior, com licenciatura na área pleiteada.

Ao docente efetivado, o salário ofertado varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 20 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site do IF Goiano. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova didática, prevista para ser aplicada no dia 7 de novembro de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade de 24 meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: