IF Goiano anuncia Processo Seletivo com três vagas no Campus de Trindade

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido pelo edital; confira
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023 às 09h11
IF Goiano anuncia Processo Seletivo com três vagas no Campus de Trindade

No estado de Goiás, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de professores substitutos, no Campus de Trindade.

De acordo com o edital, são ofertadas três vagas aos docentes das seguintes áreas: Engenharia Elétrica (1); Filosofia (1); Informática (1).

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa de nível superior.

Aos docentes efetivados, o salário ofertado varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 17 de dezembro de 2023 e serão recebidas até o dia 5 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet, no site doIF Goiano. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova didática, prevista para ser aplicada no dia 29 de fevereiro de 2024, às 8h, em local a ser divulgado posteriormente.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: