IF Goiano anuncia novo Processo Seletivo em Ipameri

A oportunidade é para candidato com licenciatura plena ou bacharelado na área de Biologia; confira
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 13h50
IF Goiano anuncia novo Processo Seletivo em Ipameri

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, junto ao Campus Avançado Ipameri.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Biologia. Podem concorrer candidatos com licenciatura plena ou bacharelado na área.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.130,85

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 26 de fevereiro do mesmo ano, no site do IF Goiano. A taxa de inscrição será no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova de desempenho didático; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O professor será contratado, inicialmente, por um período de seis meses, havendo interesse da administração, poderá ser prorrogado, observando o período máximo de dois anos de contratação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: