IF Goiano abre Processo Seletivo para o Campus Avançado Hidrolândia

Publicação foi feita hoje, 19 de abril de 2017, no Diário Oficial da União (DOU).
Quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 10h19
IF Goiano abre Processo Seletivo para o Campus Avançado Hidrolândia

A edição desta quarta-feira, 19, do DOU, informa que o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado a contratação de Professores Substitutos.

Serão selecionados profissionais nas áreas de Física (1) e Redes de Computadores/ Sistemas Operacionais/ Manutenção de Computadores (1), com jornadas de trabalho de 40 horas semanais, para atuarem no Campus Avançado Hidrolândia.

Poderão concorrer candidatos portadores do título de Licenciatura em Física ou Bacharelado em Física ou Licenciatura em Matemática ou Bacharelado em Matemática; ou Graduação na área de Informática, respectivamente.

Os interessados devem se inscrever e 24 de abril de 2017 a 10 de maio de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.ifgoiano.edu.br/hidrolandia. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do último dia (horário oficial de Brasília).

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de oito meses, podendo ou não ser prorrogado por igual período, a interesse do IF Goiano, conforme o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: