IF Fluminense - RJ retifica novamente edital de Processo Seletivo

Houve alteração nos requisitos de uma área. Ao todo, são 23 vagas.
Quinta-feira, 19 de abril de 2018 às 14h00
IF Fluminense - RJ retifica novamente edital de Processo Seletivo

Foi retificado o edital do Processo Seletivo de Nível Superior oferecido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IF Fluminense) destinado aos Campi de Bom Jesus do Itabapoana; Itaperuna; São João da Barra; Centro; Guarus; Macaé; Quissamã e Cabo Frio.

A alteração ocorreu nos requisitos básicos na área de Turismo, Hospitalidade e Lazer. Saiba mais acessando o documento em nosso site.

Há 23 vagas disponíveis no cargo de Professor Substituto nas áreas de Ciência e Tecnologia de Alimentos (1); Construção Civil (1); Construção Naval (1); Controle e Automação (2); Enfermagem (1); Farmácia (1); Geografia (3); Informática (3); Inglês (1); Mecânica (3); Português (3); Química (1); Topografia (1) e Turismo, Hospitalidade Lazer (1), onde, caso contratados, os profissionais receberão salários de R$ 3.117,22, para jornadas de 40h semanais.

Vale lembrar que as inscrições foram encerradas no último dia 16 de abril de 2018. Válido por um ano, este Processo Seletivo será realizado por meio de Prova de Títulos e Avaliação Didática, prevista para o dia 27 de abril de 2018.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: