IF Fluminense publica nova retificação de Processo Seletivo

Documento estabelece alteração no cronograma referente à seleção que oferta uma vaga para professor substituto; confira
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 13h51
IF Fluminense publica nova retificação de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IF Fluminense) anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de professor do ensino básico, técnico e tecnológico substituto, a fim de ministrar aulas na área de libras, no campus Quissamã.

De acordo com o documento publicado recentemente (retificação II), torna-se alterado o período de solicitação da isenção da taxa de inscrição, que passa a ser de 15 a 26 de fevereiro de 2021.

Seleção

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em qualquer licenciatura, bem como especialização em libras. Ao ser admitido, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.459,95.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 15 de fevereiro de 2021 a 12 de março deste mesmo ano, por meio do site da IFFluminense. O pagamento da taxa no valor de 70,00, deve ser efetuado por meio a Guia de Recolhimento da União (GRU), até a data limite do período de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, além de prova de desempenho didático, realizada de forma remota, na data prevista de 9 de abril de 2021, com início às 9h.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: