IF Fluminense disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais técnicos especializados; confira
Domingo, 19 de dezembro de 2021 às 11h50
IF Fluminense disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IF Fluminense) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais técnicos especializados em língua de sinais, de nível superior, a fim de desempenhar o atendimento de alunos deficientes auditivos.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação, cursada em instituição reconhecida pelo MEC, além de fluência em libras. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.180,66.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 2 a 30 de janeiro de 2022, por meio do site do Portal de Concursos do IFF.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00, deve ser efetuado até 31 de janeiro de 2022. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 2 a 12 de janeiro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e prova prática aplicada nos dias previstos de 14 e 15 de fevereiro de 2022, no Campus Centro, situado na Rua Dr. Siqueira, nº 273 - Parque Dom Bosco, Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: