IF Farroupilha - RS Lança Processo Seletivo

O objetivo é preencher quatro vagas, nos Campi, São Borja e Avançado Uruguaiana.
Quinta-feira, 7 de junho de 2018 às 10h12
IF Farroupilha - RS Lança Processo Seletivo

No Estado do Rio Grande do Sul o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia farroupilha - IF FAR torna público o edital do Processo Seletivo que visa contratar Professores Substitutos para atuarem no Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Os docentes devem ministrar as áreas de Administração (1), Educação Especial (1), Educação Física/ Eventos Esportivos (1) e Gastronomia (1), destinados aos Campus de São Borja e Avançado Uruguaiana, com jornada de trabalho de 40 horas semanais remuneração de R$ 2.236,39 a R$ 4.241,05.

Podem participar profissionais que tenham Bacharelado em Administração, Licenciatura em Educação Especial, Licenciatura Plena em Educação Física
Graduação em Gastronomia ou Tecnólogo em Gastronomia ou Bacharelado ou Gastronomia.

As inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.iffarroupilha.edu.br, no período das 8h às 13h, do dia 11 a 15 de junho de 2018.

Como forma de seleção este processo seletivo é composto por Prova de Desempenho Didático, Avaliação Curricular. a primeira está prevista para acontecer no dia 21 de junho de 2018.

Para obter mais informações consulte o extrato do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: