IF Farroupilha - RS anuncia abertura do Processo Seletivo

O pedido de participação deve ser confirmado mediante o pagamento de taxa.
Quarta-feira, 27 de junho de 2018 às 11h40
IF Farroupilha - RS anuncia abertura do Processo Seletivo

IF Farroupilha - RS retifica Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar) retifica o edital do Processo Seletivo a fim de contratar Professor Substituto para atuar no Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

O edital publicado hoje, 29 de junho de 2018 informa a todos que houve alterações nos requisitos básicos da área ofertada. Para obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

O docente deve ocupar a área de Zootecnia (1), com jornada de trabalho de 40h horas semanais, correspondente a remuneração que varia de R$ 2.236,29 a R$ 5.742,14, além de benefícios.

As inscrições podem ser feitas até 29 de junho de 2018, das 8h às 17h e das 13h às 17h, de forma presencial, no Escritório Central do Instituto Feral Farroupilha - Campus Alegrete, localizado na Rua Venâncio Aires, nº 822, Centro, Alegrete - RS. O pedido de participação deve ser confirmado mediante o pagamento da taxa no valor de 40,00.

Este processo seletivo, com validade de um ano, é composto por prova de Desempenho Didático e Avaliação Curricular. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 3 de julho de 2018.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: