IF Baiano torna público Processo Seletivo em Itaberaba - BA

Vagas abertas são para contratação de Professor substituto em diferentes áreas; saiba mais
Sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 11h27
IF Baiano torna público Processo Seletivo em Itaberaba - BA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, por meio do campus de Itaberaba, torna público Processo Seletivo, a fim de selecionar candidatos para o preenchimento de três vagas para Professor Substituto da categoria funcional de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

As vagas estão disponíveis para as seguintes áreas/áreas de atuação:

  • Letras/Espanhol/ Espanhol (1)
  • Ciências da Natureza e suas Tecnologias/Física (1)
  • Zootecnia/Zootecnia (1)

Para concorrer as vagas de Letras/Espanhol e Ciências da Natureza e suas Tecnologias o profissional precisa de licenciatura na área, e os profissionais de Zootecnia é necessário que possuam graduação.

Ao ser contratado o docente terá uma carga horaria de 20 horas semanais referente a remuneração que alterna de R$ 2.236,32 a R$ 3.751,21, sendo que a contratação será de seis a 12 meses, dependendo do cargo.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 16 a 23 de maio de 2022, enviando a ficha de inscrição disponível no edital e os seguintes documentos: Diploma de curso da Graduação, Certificado de conclusão do curso, atestado ou Declaração de previsão de conclusão de curso, Histórico Escolar da Graduação, Documento oficial de identificação com foto, Cadastro de Pessoa Física, Diploma ou Certificado de Conclusão de Cursos de Especialização, Mestrado ou Doutorado, acompanhado do Histórico Escolar correspondente ao título, para o seguinte endereço eletrônico selecao.professor@itaberaba.ifbaiano.edu.br.

O processo de avaliação ocorrerá de duas maneiras, a primeira por prova de desempenho didático de caráter eliminatório, que acontecerá presencialmente no Instituto Federal Baiano Campus Itaberaba-BA, entre os dias 14 e 15 de junho de 2022. A segunda consistirá em prova de títulos referente a análise de experiência profissional do candidato e formação.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período a critério do IF Baiano.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: