IF Baiano prorroga inscrições de para Professor Temporário e Substituto

Quinta-feira, 1 de agosto de 2013 às 10h49
IF Baiano prorroga inscrições de para Professor Temporário e Substituto

As inscrições do processo seletivo 089/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) ficam prorrogadas até o próximo dia 15 de agosto de 2013 e a documentação exigida (títulos), poderá ser entregue até o dia 16 de agosto de 2013 das 8h às 17h.

As inscrições devem ser realizadas mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no anexo II do edital e envio para o e-mail selecaoifbaianocatu@gmail.com, com cópia para selecao@catu.ifbaiano.edu.br. Em seguida, os candidatos devem entregar a documentação descrita no edital no Setor de Registros Acadêmicos do campus (rua Barão de Camaçari, nº. 118, Barão de Camaçari).

Já o aviso de convocação para o sorteio de ponto da prova de desempenho didático, será divulgado em 6 de agosto de 2013, pelo site do campus de Catu. O resultado da avaliação, por sua vez, será apenas em 14 de agosto de 2013.

Outra alteração é relativa à área de Artes, para a qual o candidato só será liberado a concorrer caso possua licenciatura em Artes Cênicas, Educação Artística, Artes Visuais ou Desenho e Plástica.

O certame visa preencher 14 vagas de Professor junto ao campus de Catu, sendo 10 para Substitutos, nas áreas de Alimentos e Agroindústria, Língua Portuguesa, Metodologia Científica e Estágio, Artes, Matemática, Informática, Física e Práticas Pedagógicas e Psicologia da Educação; e as outras quatro para Temporários, nas áreas de Filosofia, Língua Portuguesa e Geografia.

Os salários oferecidos variam de R$ 1.914,58 a R$ 4.649,65, para jornadas de 20h e 40h semanais, conforme a titulação apresentada pelo Docente.

Estão previstas prova de desempenho didático, que consistirá de uma aula teórica e/ou prática, e análise e avaliação curricular, com programa de provas disponível no edital completo.

Compartilhe: