IF Baiano oferece 2 vagas para Professor Substituto no campus de Valença

Terça-feira, 4 de dezembro de 2012 às 13h38
IF Baiano oferece 2 vagas para Professor Substituto no campus de Valença

Até o próximo dia 13 de dezembro o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) estará com inscrições abertas para o processo seletivo com duas vagas para Professor Substituto no Campus de Valença.

A oportunidade, segundo o edital, é para lecionar aulas sobre Zootecnia e para preencher esta vaga o candidato deverá ter Bacharelado em Zootecnia ou em Medicina Veterinária.

Os Docentes contratados receberão salários equivalentes às suas titulações, podendo o valor variar de R$ 2.130,33 a R$ 3.678,74 em regime semanal de 40h.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas na Sala do Núcleo de Apoio à Gestão de Pessoas do IF Baiano, Campus Valença, localizado na rua Glicério Tavares, s/nº, Bate Quente, Valença, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Para inscrições via internet o candidato deverá preencher completamente o formulário constante no anexo IV do edital e enviá-lo para o e-mail selecaotemporario@valenca.ifbaiano.edu.br até às 23h59 do dia 13 de dezembro.

De acordo com o edital, as inscrições serão validadas somente mediante a apresentação dos documentos até no dia 17 de dezembro, no mesmo local da inscrição presencial. Veja a documentação: cópias autenticadas do diploma de curso da Graduação ou certificado de conclusão do curso com o respectivo Histórico Escolar; da carteira de identidade; do título de eleitor com comprovante atualizado de votação; do CPF; prova de quitação com o serviço militar, para o sexo masculino; curriculum vitae; e relação nominal dos títulos e respectivas cópias legíveis.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova de desempenho didático, em que serão observados a apresentação do plano de aula e aula pública com conteúdo sorteado, além da prova de títulos.

Este processo seletivo terá a validade de até 12 meses, podendo ser prorrogado no interesse da administração.

Compartilhe: