IF Baiano está com três vagas abertas para Professor Substituto em Processos Seletivos

As oportunidades são para área de Alimentos, Matemática e Informática.
Quinta-feira, 19 de novembro de 2015 às 13h42
IF Baiano está com três vagas abertas para Professor Substituto em Processos Seletivos

Em dois Processos Seletivos, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), selecionam Professores Substitutos.

A primeira oportunidade em inscrições até amanhã e é destinada ao Campus Senhor do Bonfim. No edital nº 18/2015, o Processo Seletivo visa a contratação de um Professor Substituto para a área de Engenharia de Alimentos/ Agroindústria, este deve atuar por contrato de 12 meses com jornada de 40h semanais

Os docentes interessados devem se inscrever até amanhã, dia 20 de novembro de 2015 presencialmente na Sala do Núcleo de Apoio à Gestão de Pessoas do IF Baiano, Campus Senhor do Bonfim, localizado na Estrada da Igara, Km 04, Zona Rural, Senhor do Bonfim-BA. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Caso você já queria começar a estudar os possíveis temas para a aula didática são: Tecnologia pós-colheita de vegetais; Métodos de conservação de alimentos; Higiene na indústria de alimentos; Processamento de carnes; Microbiologia de alimentos. O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, a primeira será a prova de desempenho didático e depois prova de títulos.

Já o edital nº 075/2015 também visa a contratação de Professor Substituto, só que desta vez são duas vagas para o Campus Catu.

Há uma vaga para Matemática/ Estatística e uma vaga para Informática/ Desenvolvimento WEB. A carga horária é de 40h divididas em turnos diurnos e noturnos. A remuneração varia entre R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de novembro de 2015. Para participar é preciso preencher a ficha e enviar para o email selecao@catu.ifbaiano.edu.br até às 12h. A documentação também deve ser entregue até a data limite, porém presencialmente no IF Baiano Campus Catu, situado à Rua Barão de Camaçari, nº 118, Bairro Barão de Camaçari, Catu - BA.

Para mais informações, acesse os editais em nosso site.

Compartilhe: