IF Baiano divulga Processo Seletivo para Professor Substituto no Campus Valença

Selecionado deve ser responsável por ministrar aulas na área de Língua Portuguesa/ Literatura.
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018 às 10h07
IF Baiano divulga Processo Seletivo para Professor Substituto no Campus Valença

Processo Seletivo, válido por um ano, que objetiva a contratação de um Professor Substituto para o Campus Valença é anunciado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano - IF Baiano.

Com carga horária de 40h semanais, o selecionado de nível superior é responsável por ministrar aulas na área de Língua Portuguesa/ Literatura, por remuneração, composta por vencimento básico, retribuição por titulação e auxílio alimentação, com valor entre R$ 3.584,31 e R$ 6.244,68.

Os interessados nesta oportunidade podem efetuar candidatura a partir do dia 24 de setembro de 2018, até o dia 14 de outubro de 2018, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição, assinatura e envio, juntamente com cópia do documento de identificação do candidato, via e-mail para o endereço eletrônico selecaoprofessor@valenca.ifbaiano.edu.br.

Posteriormente, a inscrição deve ser validada com a apresentação da documentação original (ficha de inscrição e documento de identificação do candidato), no dia 22 de outubro de 2018, no ato do sorteio do ponto da Prova de Desempenho Didático, em local e horário a serem divulgados.

Esta seleção compreenderá de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. A Prova de Desempenho Didático deve ser realizada provavelmente nos dias 23 e 24 de outubro de 2018.

Os critérios de pontuação para a Prova de Títulos encontram-se especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: