IF Baiano - BA anuncia Processo Seletivo no Campus de Uruçuca

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Administração; veja como participar
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 14h20
IF Baiano - BA anuncia Processo Seletivo no Campus de Uruçuca

No estado da Bahia, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano - BA) anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um Professor Substituto de Administração, no Campus de Uruçuca.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com mestrado na área pleiteada e disponibilidade de 20 ou 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada.

Aos docentes efetivados, o salário ofertado varia de R$ 2.437,59 a R$ 7.014,02, já incluso de auxílio-alimentação.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 18 a 24 de março de 2024, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte endereço de e-mail: selecao.professor@urucuca.ifbaiano.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de desempenho didático, prevista para ser aplicada nos dias 3 e 4 de abril de 2024, além de análise de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período, a critério do IF Baiano.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: