IF Baiano abre vagas para Tradutor no Campus Senhor do Bonfim

IF Baiano abre seleção para contratar Tradutores/Intérpretes de Libras com salário de R$ 3.700,00. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 15 de abril de 2015 às 08h48
IF Baiano abre vagas para Tradutor no Campus Senhor do Bonfim

Novas oportunidades estão abertas até 24 de abril de 2015, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), e serão preenchidas por meio de um Processo Seletivo.

A seleção dispõe de vagas para a contratação de dois Tradutores/ Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais - Libras, para desenvolverem suas atividades em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 3.700,00.

Vale lembrar que a participação é liberada somente aos que possuem nível Médio completo, com experiência de um ano em Tradução e Interpretação em Sala de Aula.

Os interessados podem se credenciar a partir de 23 de abril de 2015, das 8h às 11h e das 14h às 17h, mediante protocolo no IF Baiano, na Sala do Núcleo de Apoio a Gestão de Pessoas - NAGP, Campus Senhor do Bonfim, Km 4, Estrada de Igara, s/nº, Zona Rural.

A seleção constará de Análise Documental e Entrevista, cujo resultado final tem a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Para mais informações, confira o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: