IF Baiano abre uma vaga de estágio em Salvador

IF Baiano seleciona estagiário para Reitoria em Salvador com bolsa de R$ 520,00, inscrições até 31/10, confira o edital completo!
Quarta-feira, 23 de outubro de 2013 às 08h54
IF Baiano abre uma vaga de estágio em Salvador

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo (edital nº. 154) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), voltado ao preenchimento de uma vaga de estágio junto à Reitoria, em Salvador.

Podem participar os acadêmicos de Licenciatura em Pedagogia, Letras Vernáculas, História, Sociologia ou Filosofia, que estejam matriculados a partir do 4º semestre do curso. Além da escolaridade, os estudantes devem possuir conhecimentos em informática e sobre a legislação educacional brasileira.

O estágio terá carga horária de 30h semanais, com bolsa mensal no valor de R$ 520,00 mais auxílio transporte.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 23 e 31 de outubro de 2013, mediante envio da ficha de inscrição (disponível no edital) e currículo atualizado para o e-mail: estagiario.ep@ifbaiano.edu.br.

Todos os participantes serão selecionados por meio de avaliação escrita e entrevista. A realização da avaliação escrita está prevista para o dia 7 de novembro de 2013, às 8h30, no Auditório da Reitoria. No dia da avaliação, o candidato deverá entregar, em envelope lacrado e identificado, os documentos exigidos no edital.

Esta seleção terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do IF Baiano.

Para outras informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: