IF Baiano abre Processo Seletivo para Docente no Campus Senhor do Bonfim

IF Baiano abre Processo Seletivo para vaga de Professor Substituto de Língua Portuguesa - Espanhol em Senhor do Bonfim - BA. Incrições até 07/08, não perca!
Segunda-feira, 27 de julho de 2015 às 09h32
IF Baiano abre Processo Seletivo para Docente no Campus Senhor do Bonfim

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo a fim de preencher uma vaga no cargo de Professor Substituto.

O docente deve ministrar aulas no Campus Senhor do Bonfim, especificamente na área de Língua Portuguesa - Espanhol, em jornada de 40h semanais, pelo período de um ano. A remuneração do profissional varia de R$ 3.187,01 a R$ 5.516,41.

Podem se inscrever profissionais que possuam Licenciatura em Letras Vernáculas com habilitação em Espanhol; ou Licenciatura em Português/ Espanhol.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 3 a 7 de agosto de 2015, presencialmente na Sala do Núcleo de Apoio à Gestão de Pessoas do IF Baiano, localizada na Estrada da Igara, Km 04, Zona Rural, Senhor do Bonfim - BA. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h. Há opção de se inscrever pela internet, porém o candidato deve seguir os procedimentos indicados no edital.

Serão aplicadas Provas de Desempenho Didático e de Títulos a fim de selecionar os Professores Inscritos. A previsão é de que a primeira etapa ocorra na data provável de 23 de agosto de 2015.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: