IF Baiano abre 3 vagas para Estagiários de Pedagogia e Direito

Terça-feira, 10 de setembro de 2013 às 15h30
IF Baiano abre 3 vagas para Estagiários de Pedagogia e Direito

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) publicou o edital nº. 01/2013 que regulamenta o processo de admissão de Estagiários para o campus de Valença.

São oferecidas duas vagas para Estudantes de Pedagogia, que estejam cursando a partir do 5º semestre.

Também existe uma de estágio na área de Direito e para preenchê-la o candidato deve cursar a partir do 1º semestre do curso superior.

Além dos requisitos citados, os candidatos devem ter habilidade na área de informática (editores de texto, planilhas eletrônicas e apresentação).

Os Estagiários receberão a bolsa de R$ 520,00 em jornada de 30h semanais, mais auxílio transporte de R$ 6,00 por dia, além de garantia de seguro contra acidentes pessoais.

Para formalizar a inscrição, o candidato deve acessar o site www.ifbaiano.edu.br, fazer a impressão da ficha de inscrição (Anexo I), preenchê-la e entregá-la junto com os documentos previstos no edital, no Núcleo de Apoio à Gestão de Pessoas, campus de Valença, localizado na rua Glicério Tavares, s/nº, bairro Bate Quente, no período entre os dias 16 e 20 de setembro de 2013, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Os estudantes serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista, classificatórias.

Compartilhe: