IDTH - GO abrirá inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção visa à contratação de trabalhadores e formação de cadastro de reserva.
Terça-feira, 1 de agosto de 2017 às 12h36
IDTH - GO abrirá inscrições para novo Processo Seletivo

Objetivando à contratação de 15 novos profissionais e à formação de cadastro de reserva, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (IDTH) abrirá inscrições para um Processo Seletivo. Estes irão atuar nas Unidades de Serviços do Hospital Alberto Rassi (HGG), com sede em Goiânia - GO.

As vagas de Nível Médio são para os cargos de Agente de Atendimento III, Auxiliar Administrativo II - Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Administrativo III - Auxiliar de Compras (2), Auxiliar Administrativo III - Auxiliar de Departamento Pessoal (1), Auxiliar Administrativo III - Auxiliar de Faturamento, Motorista I (1), Motorista I - Motorista de Ambulância, Recepcionista II, Recepcionista III, Técnico em Radiologia I e Técnico em Segurança do Trabalho II (1).

Já profissionais de Nível Superior podem candidatar-se às funções de Assistente Técnico II - Analista de Desenvolvimento de Pessoas (1), Assistente Técnico IV - Gerente de Desenvolvimento de Pessoas (1), Cirurgião-Dentista (1), Engenheiro em Segurança do Trabalho II (1), Fisioterapeuta II (1), Médico I - Especialista em Otorrinolaringologia (2), Médico I - Especialista em Genética (1), Médico Intensivista, Musicoterapeuta (1), Nutricionista II, Psicólogo I - Especialista em Sexologia (1) e Técnico em Informática I.

Os vencimentos variam de R$ 1.176,85 a R$ 8.357,95, respectivamente, para jornadas de trabalho que vão de 20 a 44 horas semanais, conforme determina o edital desta seleção, que terá validade no período de 22 de setembro de 2017 a 22 de setembro de 2018.

As inscrições se iniciam no dia 3 e seguirão abertas até o dia 7 de agosto de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www.curriculo.hospitalalbertorassi.org.br, mediante ao preenchimento do formulário disponibilizado. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A avaliação dos candidatos inscritos constará de quatro etapas distintas, sendo elas: Avaliação Curricular, Prova de Conhecimento Específico ou Teste de Digitação, Avaliação Psicológica e Dinâmica de Grupo e também Entrevista por Competências Técnicas e Comportamentais. A primeira delas está prevista para ser realizada no período de 8 a 11 de agosto de 2017.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: