IDTECH - GO inicia novo Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas estão distribuídas para as cidades de Jataí, Rio Verde e Quirinópolis.
Segunda-feira, 26 de agosto de 2019 às 12h59
IDTECH - GO inicia novo Processo Seletivo

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (IDTECH), do Estado de Goiás, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva no setor da Hemorrede Pública Estadual de Hempoterapia e Hematologia de Goiás, em níveis médio e superior.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de Assistente Social; Biomédico ou Farmacêutico Bioquímico (10); Enfermeiro (3); Farmacêutico; Fisioterapeuta; Médico Clínico Geral (2); Médico Hematologista;Psicólogo da Saúde - Psicólogo; Recepcionista (4); Técnico em Enfermagem (1) e Técnico em Laboratório (10), sendo distribuídas nas cidades de Jataí, Rio Verde e Quirinópolis.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão o vencimento de R$ 1.165,53 até R$ 6.093,52 em regime de 20 a 44 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias nos dias 26 e 27 de agosto de 2019, conforme determina o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Para avaliar os candidatos será realizado Avaliação Curricular; Prova de Conhecimentos Gerais ou Específicos; Avaliação Psicológica e/ou Dinâmica de Grupo; Entrevista por Competências Técnicas e Comportamentais, o exame de conhecimento tem a aplicação marcada para a provável data do dia 29 de agosto de 2019.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade do dia 20 de setembro de 2019 até o dia 20 de setembro de 2020.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: