Idtech - GO anuncia novo Processo Seletivo com quatro vagas

A oportunidade é para profissionais com ensino médio completo; confira os detalhes
Quinta-feira, 8 de setembro de 2022 às 14h53
Idtech - GO anuncia novo Processo Seletivo com quatro vagas

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais com ensino médio completo e experiência mínima de seis meses no cargo pretendido para atuação no Hemocentro Estadual Coordenador Professor Nion Albernaz (HEMO) ou no Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG), no estado de Goiás.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Auxiliar Administrativo - II - Auxiliar de Farmácia (1); Auxiliar Administrativo - III - Auxiliar de Faturamento (2); Auxiliar Administrativo - III - Auxiliar de Departamento Pessoal (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.870,00 a R$2.137,15.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12 de setembro de 2022 até o dia 13 de setembro de 2022, no site do Idtech. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova de conhecimentos gerais e/ou específicos e avaliação curricular; avaliação psicológica e dinâmica de grupo; e entrevista por competências.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: