IDTECH - GO anuncia as inscrições do Processo Seletivo

Os contratados devem prestar serviços ao Hospital Estadual Doutor Alberto Rassi.
Sexta-feira, 24 de agosto de 2018 às 12h05
IDTECH - GO anuncia as inscrições do Processo Seletivo

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano - IDTECH anuncia novo Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais que devem atuar no Hospital Estadual Doutor Alberto Rassi.

São oferecidas oportunidades dos níveis médio e superior, distribuídas nos cargos de Agente de Atendimento III; Almoxarife; Analista de Custos; Analista Financeiro; Assistente de Recursos Humanos (1); Auxiliar Administrativo de Hotelaria; Auxiliar Administrativo III; Auxiliar Contábil; Auxiliar de Compras; Auxiliar de Departamento Pessoal; Auxiliar de Farmácia; Costureira II; Educador Físico I (1); Maqueiro; Médico Hematologista (1); Médico Intensivista II; Motorista de Ambulância; Motorista I; Nutricionista II; Podólogo I; Recepcionista II; Recepcionista III; Secretária Executiva (1); Supervisor de Departamento Pessoal (1); Supervisor de Hotelaria (1); Supervisor de Logística (1); Técnico de Laboratório (2) e Técnico em Enfermagem I - Clínicas.

Os contratados devem cumprir carga horária de 20h a 44 horas semanais, com salários que vão de R$ 1.049,98 a R$ 8.166,18, conforme o cargo pretendido.

De forma gratuita, as inscrições são recebidas via internet, por meio do formulário que ficará disponível no endereço eletrônico edital.idtech.org.br, no período de 28 de agosto de 2018 a 3 de setembro do mesmo ano.

Os candidatos são submetidos as seguintes etapas: Avaliação Curricular, Prova de Conhecimento Específico ou Teste de Digitação, Avaliação Psicológica e/ou Dinâmica de Grupo e Entrevista por Competências Técnicas e Comportamentais, podendo variar de acordo com a função desejada.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de 26 de outubro de 2018 a 26 de outubro de 2019, mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: