IDTECH divulga dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior
Sexta-feira, 14 de outubro de 2022 às 12h08
IDTECH divulga dois novos Processos Seletivos

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (IDTECH) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem na unidade do Hemocentro Estadual Coordenador Professor Nion Albernaz (Hemogo) ou no Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 008/2022: Assistente Em Recursos Humanos Junior - Analista de Recursos Humanos Generalista; Auxiliar Administrativo II - Estoquista; Auxiliar Administrativo III - Auxiliar Administrativo em Geral; Auxiliar Técnico de Saúde I - Maqueiro; Biomédico II; Enfermeiro I - Centro Cirúrgico; Enfermeiro I - Hemodiálise; Farmacêutico II - Clínico; Fisioterapeuta I; Motorista I - Ambulância; Motorista I - Ônibus; Nutricionista I ou II; Técnico de Laboratório II - Análises Clínicas; Técnico em Enfermagem I - Trabalho/SESMT; Técnico em Enfermagem I - Centro Cirúrgico; Técnico Em Enfermagem I - Hemodiálise; Terapeuta Ocupacional I;
  • Edital nº 009/2022: Cirurgião Dentista I (1); e Técnico em Radiologia - Hemodinâmica (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.870,00 a R$ 7.480,01, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 14 a 16 de outubro de 2022, por meio do site do IDTECH.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de conhecimentos gerias ou específicos e avaliação curricular, realizada de forma remota, além de avaliação psicológica e dinâmica de grupo realizada presencialmente e entrevista por competências, com base nos critérios especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: