ICMBio: um novo Processo Seletivo é realizado em Teresópolis

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Quarta-feira, 27 de outubro de 2021 às 15h01
ICMBio: um novo Processo Seletivo é realizado em Teresópolis

No estado do Rio de Janeiro, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de agente temporário ambiental.

Logo, o profissional admitido será designado para atuação no setor de exercício do BAV Guapi Mirim/ NGI Teresópolis, na área temática de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor correspondente a um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 1 a 3 de novembro de 2021, na Sede da APA Guapi-Mirim, localizada à BR 493, Km 12,8, Vale das Pedrinhas, Guapimirim, Rio de Janeiro, com atendimento é das 10h às 17h. as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: apa.guapimirim@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa), entre os dias previstos de 9 e 10 de novembro de 2021, das 10h às 17h, na Sede da APA Guapi-Mirim.

Vigência

Conforme o documento de seleção, a contratação será firmada pelo período de 24 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: