ICMBIO - RJ anuncia a realização de novo Processo Seletivo

Seleção terá validade de 24 meses podendo ser prorrogado por igual período
Quarta-feira, 25 de março de 2020 às 13h41
ICMBIO - RJ anuncia a realização de novo Processo Seletivo

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO) torna pública a abertura de Processo Seletivo que visa o provimento de cargos em caráter temporário, a fim de atuar junto na prevenção e combate a incêndios florestais e apoio operacional da Reserva Biológica União em Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro.

Há vagas disponíveis para os cargos de Chefes de Esquadrão (1) e Brigadistas (9). A remuneração a ser recebida para o cargo de Chefe de Esquadrão equivale ao valor de 1 salário mínimo e meio, mais auxílios. Já para o cargo de Brigadista equivale ao valor de um salário mínimo.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no período de 30 de março a 1º de abril de 2020, presencialmente na sede Administrativa da Reserva Biológica União, localizada na rodovia BR 101, KM 185, Rocha Leão, Rio das Ostras.

Seleção

Pré-seleção: avaliação física e habilidades com o uso de ferramentas agrícolas estão prevista para ocorrer no período de 13 a 17 de abril de 2020. Os inscritos serão submetidos à pré-seleção e apenas os aprovados poderão participar do curso.

Curso: Será realizado um curso de 40 horas para os pretendentes às vagas de Chefe de Esquadrão e as de Brigadista. As avaliações realizadas ao longo do curso determinarão a classificação final dos participantes.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 24 meses podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: