ICMBio retifica novo Processo Seletivo em Cabedelo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Sexta-feira, 3 de setembro de 2021 às 09h15
ICMBio retifica novo Processo Seletivo em Cabedelo

No estado da Paraíba, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) publicou uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas destinadas à contratação de agentes temporários, a fim de atuar Núcleo de Gestão Integrada (NGI) em Cabedelo, em apoio às ações de conservação da biodiversidade e gestão das unidades de conservação federais.

Segundo a publicação (retificação I), houve uma correção no período de inscrições. Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se candidatar gratuitamente no período de 30 de agosto de 2021 a 3 de setembro deste mesmo ano, na Floresta Nacional da Restinga de Cabedelo, situada na Rod. BR-230, KM 11, Cabedelo, Paraíba. O atendimento é das 8h às 17h, com interrupção entre 12h às 14h.

O Processo Seletivo

Logo, as oportunidades são ofertadas na área temática de agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor que corresponde a um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa).

Vigência

De acordo com o documento de seleção, a contratação será firmada pelo período 24 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: