ICMBio realiza Processo Seletivo no município de Mossoró

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Segunda-feira, 17 de maio de 2021 às 16h58
ICMBio realiza Processo Seletivo no município de Mossoró

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário, a fim de atuar no NGI Mossoró, no Setor Furna Feia.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes níveis e respectivas áreas temáticas: Nível I - Brigadista na área da Brigada de Prevenção e combate a incêndios (3); Nível I - Brigadista na área da Brigada de Prevenção e combate a incêndios (1); Nível II - Chefe de Esquadrão na área de Brigada de Prevenção e combate a incêndios (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor que alterna entre um salário mínimo a 1,5 salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas no período de 14 a 21 de maio de 2021, na sede do ICMBio - NGI Mossoró, situada na Av. Dr. Almir de Almeida Castro nº 400, Mossoró, Rio Grande do Norte. O atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 17h.

É importante destacar que, os candidatos também podem se inscrever de forma eletrônica por meio do envio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: ngi.mossoro@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), no período previsto de 25 e 26 de maio de 2021, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Sede da Brigada de Incêndio em Vila Nova I, Zona Rural, Baraúna, Rio Grande do Norte.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis a 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: