ICMBio realiza Processo Seletivo no litoral norte de São Paulo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Quinta-feira, 16 de setembro de 2021 às 08h30
ICMBio realiza Processo Seletivo no litoral norte de São Paulo

No estado de São Paulo, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de agente temporário ambiental.

Logo, o profissional admitido deverá atuar no Núcleo de Gestão Integrada ICMBio Alcatrazes, nível I, na área temática de agente de apoio à gestão do uso público.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor correspondente a um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 27 de setembro de 2021 ao dia 1º de outubro deste mesmo ano, na sede do ICMBio Alcatrazes, localizada na Avenida Manoel Hipólito do Rego, nº 1.907, Arrastão, São Sebastião, litoral do estado de São Paulo. Entretanto, os candidatos também podem realizar inscrição até as 17h da data limite do período de inscrição, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: ngi.alcatrazes@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), na data prevista de 11 de outubro de 2021, às 8h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vigência

Conforme o documento de seleção, a contratação será firmada pelo período de 24 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: