ICMBio realiza novo Processo Seletivo em Serra Negra - SP

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais de nível fundamental incompleto; confira
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 12h50
ICMBio realiza novo Processo Seletivo em Serra Negra - SP

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) torna público o edital de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de agentes temporários ambientais que atuarão em Serra Negra.

Esta seleção busca preencher seis vagas que estão distribuídas na Reserva Biológica de Serra Negra, conforme as respectivas áreas temáticas: brigada de prevenção e combate a incêndios - nível I - brigadista -pelo período de seis meses (5) e brigada de prevenção e combate a incêndios - nível II - chefe de esquadrão -pelo período de seis meses (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é exigido que os profissionais possuam ensino fundamental incompleto. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mínimo e um salário mínimo e meio, acrescido de auxílios legais.

Como participar

Os interessados podem efetuar as inscrições somente no dia 6 de julho de 2021, na Aldeia Indígena Baixa da Alexandra, no horário das 8h30 às 12h, e na Aldeia Indígena Capoeira do Barro, das 14h30 às 18h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), previsto para odia 20 de julho de 2021, das 8h às 16h, na Aldeia Indígena Capoeira do Barro. Além disso, haverá análise curricular para os candidatos aprovados no processo de pré-seleção, citado acima.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: