ICMBio realiza novo Processo Seletivo em Paulo Afonso - BA

Candidatos vão realizar avaliação física e de habilidades com o uso de ferramentas agrícolas
Segunda-feira, 14 de junho de 2021 às 08h47
ICMBio realiza novo Processo Seletivo em Paulo Afonso - BA

A partir do dia 28 de junho de 2021, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) recebe inscrições do novo Processo Seletivo que vai contratar dez profissionais com ensino fundamental incompleto.

Os servidores quando contratados na função de agente temporário ambiental, especificamente nas áreas de Brigada de Prevenção e combate a incêndios (6), Agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial (4) devem atuar no NGI ICMBio Paulo Afonso.

A carga horária destes profissionais será em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento. Já a remuneração corresponde a um salário mínimo, acrescido dos auxílios legais ou um salário mínimo e meio.

Inscrições

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 28 de junho de 2021 a 1º de julho de 2021, presencialmente na Avenida Maranhão nº 79, Fazenda Chesf, Paulo Afonso-BA. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 18h. É preciso enviar a documentação comprobatória mencionada no edital de abertura, disponível em nosso site.

Seleção

Como forma de selecionar os inscritos, será realizada avaliação física e de habilidades com o uso de ferramentas agrícolas, além de análise curricular.

Os Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa) serão realizados serão realizados no local já mencionado, entre os dias 12 e 13 de julho de 2021, conforme lista de agendamento. Haverá também análise curricular, que ocorrerá por meio de experiência apresentada nos currículos e comprovações entregues na ocasião da inscrição.

A previsão é que o resultado final e a convocação sejam divulgados em 30 de julho de 2021. Os contratos terão validade de seis a vinte e quatro meses de acordo com a função pretendida.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: